18 de maio de 2011

5 músicas de vídeo game 8/16 bits

Durante minha infância meu gosto musical era bem chatinho. Hoje relembro e não acredito que ouvia de Sandy e Junior, Xuxa, mais Sandy e Junior, Padre Marcelo Rossi e... Já mencionei Sandy e Junior?

Foram 4 ou 5 cds de Sandy e Junior =/

Dessa época o único estilo que ficou na memória e escuto de vez em quando é o Videogame Music (que provavelmente não é uma categoria a parte, mas whatever). Acho que antigamente havia um “charme” a mais, o som não era exatamente igual ao dos instrumentos musicais, hoje em dia isso não acontece tanto.


Relembrando os velhos tempos separei 5 músicas que ficaram marcadas em minha memória e coloquei aqui, deem uma conferida.


Alex Kidd in Shinobi World - Stage 1


Bonanza Bros. - Stage 1



Sonic The Hedgehog - Labyrinth Zone



Phantasy Star 4 - Laughter



Thunder Force IV - Metal Squad



Gostaram? =)

Quem sabe outro dia não separo algumas mais atuais.


3 comentários:

  1. Bonanza Bros me dá medo até hoje, gostava de jogar mas me dava pavor, medo, aflição... sei lá.

    Quanto a video game music, minha favorita é http://www.youtube.com/watch?v=dSl0olu4r-s&feature=related

    Pe Marcelo ainda escuto as vezes ;)

    ResponderExcluir
  2. Bonanza Bros tem nada de assutador '-'

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, prefiro essa http://www.youtube.com/watch?v=8ktBqTsiwiI&feature=related

    ResponderExcluir